Pages

Robert Pattinson acredita que sua música será imortal O ator aparece na trilha sonora do filme 'Crepúsculo'.

Getty Images  /Agência Getty Images /Agência

Robert Pattinson and Taylor Lautner (arquivo)

Robert Pattinson declarou ao jornal "The Sun" que sua música será imortal e que as pessoas só irão lhe dar valor depois de morto. "Tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estão vivas. Depois que morrem, falarão que era uma obra de arte".

O galã do Crepúsculo afirmou que recebeu uma oferta da gravadora de Simon Cowell: "Eu o adoro, acho que tem uma grande personalidade e seus programas são muito divertidos" e acrescentou: "Simon é um homem inteligente e criou artistas que sabe que o público vai gostar, por isso eu não acho que ele poderia lançar minha carreira".

Pattinson explicou ainda seu gosto musical: "Sou um pouco egoísta com minha música. Pego minha guitarra e toco o que eu gosto. O problema é que eu não sei se as pessoas irão gostar também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário