Pages

Daniel Radcliffe está solteiro

Atenção fãs de Daniel Radcliffe, o intérprete do bruxinho Harry Potter revelou que está solteiríssimo. A página de entretenimento Showbiz Spy divulgou uma entrevista do jovem para a publicação inglesa Dazed & Confused e revelou que não está namorando.


O ator também não descarta a possibilidade de se envolver com alguém do elenco da peça em que está atuando. Ele participa da montagem da Broadway How to Succeed in Business Without Really Trying.


- Eu estive em relacionamentos desde os 14 anos e agora estou solteiro. Eu disse para um amigo um dia, 'Cara, eu estou em uma peça com dançarinas. Eu tenho que estar solteiro´. Dai ele disse para mim 'Não durma com ninguém da peça. Isso é um erro´. Eu acho um bom conselho, mas não sei se vou conseguir seguí-lo.


O intérprete do bruxinho ainda fez outra confissão, ele revelou que adora comer chocolate, mas não gosta de gastar muito no doce e prefere comprar os mais baratos.


- Eu só gosto de chocolcate barato. Eu como todo dia, sois se for especial - ou um dia estressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário